sexta-feira, 15 de abril de 2011


Oficina vai ensinar a arte do graffiti para jovens de Vitória

Na oficina, serão ensinadas diversas técnicas de graffiti, desde a criação de letras estilizadas até a confecção de personagens

O Núcleo Afro Odomodê de Vitória vai oferecer, a partir deste mês, a oficina de graffiti para os jovens. A nova atividade está com inscrições abertas até o dia 25 de abril. Podem participar jovens entre 13 e 29 anos, prioritariamente moradores de Vitória. A oficina é gratuita. 
Inicialmente, será formada uma turma com 25 vagas. As aulas serão realizadas duas vezes na semana, na segunda e quarta-feira, das 14 horas às 17 horas.
Na oficina, serão ensinadas diversas técnicas de graffiti, desde a criação de letras estilizadas até a confecção de personagens. Também serão demonstradas a aplicação das técnicas do graffiti em diferentes materiais, como tecido, papel e madeira. Depois, é só o aluno soltar a criatividade.
A oficina proporcionará um conhecimento aprofundado sobre a arte urbana, como explica o instrutor e artista grafiteiro Fredone Fone. 
“Durante as aulas, vamos compartilhar o conhecimento sobre a história do Graffiti e abordar o diálogo existente entre a arte urbana com o design, a moda e os espaços tradicionais de arte, como as galerias”, explicou o instrutor.
As inscrições podem ser feitas gratuitamente na sede do Odomodê. Para se inscrever, basta levar o documento de identidade e comprovantes de residência e de escolaridade. Mais informações pelo telefone (27) 3317-0350.
Serviço
Oficina de Graffiti

Incrições até 25 de abril (sexta-feira).
Aulas: segunda e quarta-feira, das 14 horas às 17 horas.
Instrutor: grafiteiro Fredone Fone.
Como se inscrever: levar documento de identidade e comprovantes de residência e de escolaridade na sede do Odomodê.
Rua Areobaldo Bandeira, 04, bairro Bonfim, Vitória. Em frente ao estacionamento do Horto de Maruípe.
Informações: (27) 3317-0350.
Inscrições gratuitas.
Saiba mais sobre Assistência Social.


Nenhum comentário: